Ah uma Solução em Deus Ainda

Os Últimos Tempos.

Os Cristãos em todo o mundo tem notado os últimos acontecimentos na esfera mundial. 
  • A política não é justa, e beneficia os poderes que os mantém governando, ou seja, os políticos, empresários e entidades que os patrocinam na épocas eleitorais.
  • A saúde pública é manipulada, obrigando as pessoas a aderirem planos de saúde caros.
  • A segurança é péssima, com baixas remunerações aos polícias, com leis ruins, com grandes brechas jurídicas, facilitando as manobras dos cartéis, máfias, corruptos.
  • No sistema religioso, o Joio cresceu junto com o Trigo, e fica difícil discernir onde a verdade está sendo pregada. O poder tomou lugar da autoridade, a intimidação e os bens terrenos em lugar do céu. A frieza e as boas obras, em lugar da oração e do poder do Espírito Santo. 
Anunciar a verdade incomoda a muita gente, e irrita os olhos e ouvidos de quem não suporta ela. Os anunciadores da verdade não tem o nome famoso, quanto os que anunciam palavras que massageiam o ego. Tem poucos fundos, não tem a televisão sempre ao seu favor.Não escondem a verdade de seus púlpitos. Mas anunciam as sagradas escrituras e o Reino de Deus como Jesus ordenou:
" disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Marcos 16:15-16

A incredulidade tomou conta, em virtude dos avanços tecnológicos, ou dos filmes de ficção, onde tudo assemelha ao nosso Cristo, com superpoderes, e invencibilidade. A Humanidade se convenceu que não precisa de Deus, pois já tem o seu governo humano, sua autossuficiência, ignorando o vazio dentro de si, que precisa ser preenchido, uma pergunta que precisa ser respondia, uma batalha que precisa acabar, O Encontro com seu Deus.
O caminho para se encontrar com Deus não é a guerra, ou o extermínio dos "não-fiéis", mas o encontro com Deus, através do seu filho Jesus Cristo. Esse encontro é pessoal, através do coração contrito e sincero, em sujeição. Então o Espírito Santo entra nessa vida, e habita nela, e faz da pessoa, o maior ganhador de Almas da terra, imitador de Cristo, sem medo para falar a verdade, não-corrupto, não omissor da Santa Palavra. Uma pessoa forçada, não vai se converter, mas se sujeitar involuntariamente,  e dentro da sua alma vai odiar.

É triste ouvir que no Sudão, no Irã, em Cuba, na Coréia do Norte, quem se denominar Cristão é preso, açoitado, humilhado, exposto de forma agressiva. O Deus a quem servimos, é poderoso, mas nunca nos puniu por nossos pecados dessa maneira, e quem somos nós, humanos, para se achar com direito maior do que o DELE, e fazer justiça em seu nome?
Deus aceita o coração voluntário que o escolhe. A salvação virá na voluntariedade de servir ao Nosso Deus, e não de uma conversão externa, política, carrasca.

Oremos para que Deus nos mostre a verdade, e fale conosco (Ele fala individualmente a cada um de forma audível), nos mostrando a verdade. Deus abre portas para que o seu nome seja anunciado. As portas do inferno não prevalecem contra a Igreja do nosso Deus, conforme o Livro Bíblico de Mateus 16.18.

O Cristão tem uma força espiritual, mas também política, jurídica, cidadã, o qual devemos levantar e exercer. Essa influência que Deus nos concedeu, deve ser exercida. Avantes! 


SHARE

Gospel780

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Sponsor

Post of the week

Blogger templates

Partners

Blogger news

Like Box